main/pt-br(ptBR)

Libelula Protection Blocks

Libelula Protection Blocks

O sistema de privatização mais fácil de usar, privatiza uma área apenas colocar um bloco e partes da zona de segurança com seus amigos. As zonas são totalmente configuráveis ​​e os jogadores não precisam de nenhuma permissão para fazer uso das proteções ou comprar em lojas. A idéia principal deste plugin é para dar aos jogadores uma maneira segura e simples para proteger seus edifícios.

Seu uso é muito simples: Basta comprar um bloco de proteção colocá-lo na área que você deseja proteger.

Idiomas

Libelula Protection Blocks pode ser configurado nos seguintes idiomas:

(Algumas traduções não são boas, a ajuda é muito apreciada com ele).

As diferenças entre este eo plugin originais Protection Stones

Este plugin difere do Protection Stones o original, principalmente em duas coisas:

  • Benefícios.
  • Desempenho.

¿Por que um novo plugin?

O plugin originais Protección Stones é uma ótima idéia, mas a sua implementação não é bom, além de ser desenvolvido sem considerar o desempenho, falta de flexibilidade e fornece algumas funcionalidades básicas que todos nós já perdeu. Quando perguntei ao criador para me dar o código-fonte para ajudar meus melhorias de projeto me recusou, então eu decidi criar um novo plugin do zero a partir da brilhante idéia de pedras de proteção.

Benefícios

  • Permite ao administrador criar lojas para a venda de blocos de proteção, desta forma os jogadores podem proteger seus edifícios sem a necessidade de pessoal de apoio servidor.
  • Os administradores podem remover todos os blocos de um jogador com um único comando.
  • Você pode definir que "bandeiras" pode definir o jogador na sua região, por padrão, inclui a maioria WorldGuard oferecidos, exceto aqueles que poderiam ser usados ​​para criar armadilhas como a incapacidade de conversar, de se teletransportar, etc.
  • A prioridade de cada bloco configura protecção, de modo que um jogador pode criar uma cidade colocando em primeiro lugar um bloco de cobertura de uma grande área (toda a cidade) e, em seguida, os blocos para cada trama, a partir da qual ele próprio com a possibilidade adição de um ou mais jogadores em cada uma dessas tramas.
  • Você pode definir uma lista de mundos onde os blocos não podem ser colocados proteção.
  • Pedras de proteção podem ser criados a partir de qualquer material que seja um bloco e não é afetado pela gravidade.
  • Os jogadores podem gerenciar WorldGuard bandeiras caixas disponíveis, o acesso, o uso, PVP, etc.
  • O tamanho de cada bloco, estão protecção completamente arbitrária, pode definir blocos de protecção tão grande como uma cidade ou tão pequenas como um único centro, também as medidas do comprimento, largura e altura pode ser diferente, a única limitação é que a área para protegê-lo de um cubóide.
  • Integração com o plugin Libelula Protected Secured Zone de modo que os jogadores podem ativar ou desativar esse recurso em sua área.
  • Compatível com outros plugins de proteção como MMCO, Towny y Precious Stones.
  • Todas as mensagens são traduzidas para o set.

Tiendas

As tendas são cartazes simples, onde as dimensões são especificadas, o preço eo material vai para as rochas para proteção. Para criar uma loja de tudo o que você precisa fazer é colocar uma placa dizendo:

  • [lps] na primeira linha: Isto diz o plugin que é um sinal de Libelula Protection Blocks.
  • longo x alto x largura na segunda linha: especifica o tamanho da área a ser protegida, quando o bloco é colocado.
  • preço de venda na terceira linha: O preço que o jogador terá que pagar para a pedra.
  • material na quarta linha: O nome do material de que é feito de pedra.

Então, da próxima cartaz criar um bloco como proteção gastar proteger uma área de 11 quarteirões em todas as direções, que custam US $ 200 e o material será pedra.

Sign Sample

Para comprar em posições que você só tem que o botão direito do mouse sobre os cartazes ele não tinha nada em sua mão.

Este é um exemplo loja Libelula Protection Blocks:

Shop Sample

Desempenho

Como todos os Libelula, o desempenho é uma das principais premissas deste plugin. Durante seu design levaram em conta a carga de trabalho para minimizar o servidor.

Em testes de desempenho provaram que a versão 0.0.1 Beta de Libelula Protection Blocks consome cerca de 400 vezes menos do que CPU no segmento de sincronismo (que faz lag) o plugin originais Protection Stones.

Instalação

Se você não usou até agora o antigo plug-in Protection Stones, simplesmente deixa o arquivo LibelulaProtectionBlocks.jar na pasta de plugins e reiniciar o servidor.

Muito importante: Se você tiver que usar o plugin Protection Stones NÃO RETIRE. Libelula Protection Blocks detecta-lo e você precisa a primeira vez que você começar a importar a configuração, após o que desativa.

Comandos

Consulte a página comandos y permisos Para informações mais detalhadas.

Configuração

Libelula Protección Blocks é um plugin pronto para uso, sem necessidade de mudar alguma coisa em sua configuração, no entanto, você provavelmente vai querer ajustar o comportamento de acordo com o tipo de jogo mais do seu servidor. Para isso, você pode consultar o lista completa de claves de configuración.

Dependências

  • WorldGuard Usado para definir áreas protegidas.
  • Vault É opcional e é usado para gerenciar a economia das lojas sem lojas vault não funcionam.

Futuras versões

Oferecer aos usuários a capacidade de criar tiques sugerindo ou solicitando novos recursos que incorporem estes tiques como receber votos. Por outro lado, há uma série de características que eu quero incluir este plugin antes de chegar a sua primeira versão "release". A seguir lista essas funcionalidades:

  • Temporizador para a remoção de regiões: Um bloco de protecção pára automaticamente colocado quando um determinado período de tempo decorrido desde o jogador que colocar ele não entrar no jogo (configurável em horas / dias / semanas / meses).
  • Regiões Contador: Adicione o comando /ps list para listar as regiões de cada jogador, bem como /ps top para listar todos.
  • Quaisquer outras idéias que você acredita em um bilhete.

Licença

GPL3

Libelula Protection Blocks é um Software livre: Você pode copiar, distribuir e / ou modificá-lo sob os termos de uso conforme definido na licença GNU General Public License conforme publicado pelaa Free Software Foundation, na versão 3 o(Na sua opinião) qualquer versão posterior.

Por favor, leia sobre a licença aqui: GPL


Comments

Posts Quoted:
Reply
Clear All Quotes