Main(ptBR)

Ordered Tablist permite que você escolha a ordem de aparição dos jogadores no tablist baseando-se em seus grupos (ex membros do grupo Admin aparecerão primeiro, seguidos pelos membros do grupo Moderador abaixo) e você poderá definir prefixos e sufixos para o grupo no tab // em cima da cabeça dos jogadores.



Como isso funciona


Este plugin cria uma configuração ("config.yml") onde você poderá configurar a ordem da maneira que lhe conver (E se quiser poderá também adicionar um prefixo/sufixo com limite de 16 caracteres).

# A lista de grupos abaixo
groups:
  "1":
    perm: "order.1"
    prefix: "&4[ADMIN] &f"
    suffix: "&f"
  "2":
    perm: "order.2"
    prefix: "&2[MOD] &f"
    suffix: "&f"

Você vê a opção perm acima? Ela é muito importante. Você PRECISARÁ criar uma permissão ali, e depois adicionar essa permissão no grupo desejado dentro do seu plugin de permissões (ex PermissionsEx), e eventualmente, o Ordered Tablist vai dar a prioridade, prefixo e sufixo para o grupo que recebeu tal permissão. Se você não der as permissões corretamente, o plugin apresentará mal funcionamento.



Nossa idéia


Às vezes queremos priorizar a ordem de aparição da nossa STAFF, ou de grupos VIPs, e pensando exatamente nisso eu desenvolvi este plugin, mas queria que ele fosse FFA (Free For All — Grátis para todos).



Compatibilidade com CraftBukkit/Spigot


Realmente sinto muito, porém, este plugin funciona apenas a partir da versão 1.7.4 devido que ele utiliza Teams (Scoreboard) para organizar o tablist, e este é um recurso disponível apenas a partir do Minecraft 1.7.4++

Utilizamos um Updater também (Apenas para te notificar de novas atualizações, nós NÃO FAZEMOS DOWNLOAD DE ABSOLUTAMENTE nada!).



Vídeo


Em breve! Se você deseja fazer um vídeo, me chameno Inbox do Bukkit ou me adicione no Skype jpedro2014 e envie-me o Link do Vídeo, e eventualmente eu o colocarei aqui(junto dos seus créditos, canal e link do canal). Agradeço.



Sobre o Projeto


Código fonte: Ir para o Github.
Licença: GNU General Public License (V3) criada pela Free Software Foundation.
Precisa me contatar?: [email protected] ou no Skype jpedro2014



Se você puder e quiser me ajudar a criar outros plugins FFA como este, você pode com PagSeguro: [email protected]


Aproveite! :)


Comments

Posts Quoted:
Reply
Clear All Quotes